quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Percurso de luz construindo o puzzle certo...





















Hoje tenho sede de expressão... A minha memória deixa a minha alma um pouco em desassossego, não como se me estivesse a recordar me de coisas más mas sim no sentido de sentir uma leve agitação emocional... Ás vezes é bom agitar um pouco a massa criativa apesar de "ela" já estar em constante trabalho e reflexão mas é sempre bom "espremer a laranja até ao fim" porque só assim pudemos ver a quantidade de sumo que ela nos fornece e tirar proveito disso, o mesmo se passa com o nosso pensamento...
Estava a tentar perceber o percurso que fiz da minha vida até este exacto momento e posso dizer sem hesitações que sou feliz com tudo aquilo que vivi e que agora com muito mais claridade vou percebendo que que existe sempre uma ligação de energia que nós próprios criamos com tudo aquilo que nos rodeia... Quanto mais olho para trás mais certeza tenho que o percurso que cada um de nós vai traçando é fantástico (se não se desviarem do caminho da luz), único... uma mistura de ligações e situações, de cruzamentos... Posso dizer também dizer que o desenrolar da história é perfeito ( e mais uma vez menciono, se não se desviarem do caminho da luz) e digo isto porque a minha vida parece um puzzle, cada ano que passa é uma peça nova, cada dia, é uma peça a mais que vou juntando... Por isso é que guardo todas as minhas recordações como um dos bens mais preciosos que posso ter, o que seria de mim se não as tivesse?? Vazio! E para dizer a verdade acho que nunca conseguiria acabar o puzzle até ao fim...
Posso dizer que fui muito feliz... nem sempre estive certa mas nem sempre me enganei sem dúvida fui ouvindo um grande puro conselheiro, o meu coração, e ao mesmo tempo que o ouvia ponha-o sempre a comunicar coma minha terra (cabeça). Posso dizer que já vivi momentos em que me sentia confusa, muito confusa, mas agora tenho consciência que isso não é mau é sinal que não sei tudo sobre mim própria, que ainda tenho muito para evoluir e para isso só tenho que continuar.. continuar a meditar, a reflectir... a trabalhar para continuar a crescer. Antigamente essa confusão assustava me mas agora não...Essa confusão deu lugar a curiosidade, apesar de caminhar ás escuras sem saber o que aí vem não me preocupo porque a luz essa nasce connosco, não está no fundo do túnel ou ao virar da esquina, está dentro de nós (somos nós) e vai se tornando cada vez maior cada vez que vamos descobrindo mais sobre nós próprios respeitando e amando, assim como a confiança.
Namastê e sintam se felizes!=)

2 comentários:

  1. Abraço as tuas palavras em meu coração *

    Es deslumbrante *

    Haja harmonia magia e amor em todos os corações em todos seres *

    tochafaisca@hotmail.com

    ResponderEliminar