segunda-feira, 5 de abril de 2010

Energia Unificada para pintar um mundo novo



Bem... já há bastante tempo que não postava nada no meu cantinho... Tenho andado tão ocupada e entusiasmada com outras coisas que nem tenho escrito muito. Passei por algumas mudanças nestes últimos tempos, tal como muitas outras coisas que estão em evolução constante o mesmo se passa comigo, mesmo quando tenho fases em que o tempo parece que fica estático, alturas essas boas para reflectir e meditar.
Sinto que essas fases me ajudaram a ficar com mais força para enfrentar todos os obstáculos pelos quais sei que vou e vamos passar, porque a vida é mesmo assim. Mas essa força motiva-me cada vez mais a lutar sempre por aquilo em que acredito e o mais incrível é que a cada passo de crescimento que dou, uma nova descoberta de um pequeno fragmento daquilo que sou acontece.
Sei que somos todos um pedaço de luz no universo e temos prova disso a partir do momento que sentimos a nossa ligação consciente com ele. E neste momento todos esses pedaços de luz estão a sintonizar na mesma frequência com a mesma energia.
Uma energia que se está a unificar, a envolver-nos a todos e que como me disse um amigo nos está a re-ligar. Uns estão a descobri-lo, outros já o descobriram e ainda muitos o vão começar a descobrir disso tenho quase a certeza. Sinto que a cada momento um novo ser desperta e se une a esta grande familia cósmica que tem se vindo a juntar…
Uma família que como qualquer outra deseja que o mundo seja um sítio bonito, seguro e harmonioso para que possam desfrutar em união de um crescimento saudável... sem tantos problemas. Uma família que tem consciência que está na altura de TODOS darmos valor ás nossas igualdades e respeitar-mos as nossas diferenças. porque importante é aquilo que nos une e não aquilo que nos separa. Até porque aquilo que nos separa só acontece porque nós assim o queremos. Não se deixem distrair com coisas fúteis e desnecessárias irmãos, não se condicionem tanto por tão pouco. Eu sei que vocês sentem-se muitas vezes injustiçados e que por isso reclamam, mas até que ponto adianta reclamar? e reclamar a quem? E será que muitas vezes se sabe pelo que se reclama? Acho que neste momento nos devemos preocupar é com aquilo que podemos fazer a partir de agora... Mas sobretudo é preciso DESPERTAR! Porque a verdade é que muitos homens não tem vindo a respeitar ninguém e principalmente o planeta onde vivem. Outra verdade é que o homem tem pouca confiança nele mesmo por isso é que existem governos. Nós não precisamos deles e com que direito é que a maioria que faz parte deles se sentem superiores a vocês a ponto de dizer o que podem ou não podem fazer na vossa vida? O mesmo se passa na religião! Não dá para perceber que somos todos iguais? Ao ver tudo isto só percebo que estou a absorver boa informação para desenvolver-me como ser humano, para tornar me cada vez melhor e assim poder contribuir da melhor forma possível. E sabem que mais posso não ter muito materialmente, posso até nem trabalhar muito para isso é um facto também... Mas não há sentimento mais recompensador do que o de poder dizer e sentir que conhecer-me a mim cada vez mais faz-me conhecer-vos a vós também. Porque depois desse sentimento a compreensão de que somos todos um (e que por isso devemos agir como tal) torna-se uma certeza absoluta. Boa jornada a todos! Namastê
(photo by stickersticker in deviantart)

2 comentários:

  1. Ah, até que enfim! Minha querida Ganesha, finalmente em tua casa...
    O teu blog é antes de mais lindíssimo! Todas as imagens me tocam particularmente e os temas também. De vez em quando vejo-te online, mas não dá para falar "live" portanto fico caladinha.
    Tenho uns filmes para partilhar contigo e uns livros também. Como podemos trocar? Porto, cidade que adoro e em que vivi grande parte da minha vida adulta vou visitá-lo em breve e vou ver se consigo encontrar-te. Marcamos qualquer coisa com antecedência, Ok?Vou enviar-te mail.BEIJINHOS Belisa

    ResponderEliminar